sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O doce ruivo: Ed Sheeran



Acho legal a ideia que alguns blogs tem de divulgar seu gosto musical como uma forma de fazer até com que as pessoas descubram novas personalidades. 


Numa dessas andanças no Depois dos Quinze (meu blog favorito comandado pela escritora Bruna Vieira) acabei descobrindo o cantor que mudaria de vez meu gosto musical, principalmente porque nos últimos tempos recebi tantas influências musicais por meio de amigos e familiares ( o que me deu um gosto muito eclético) que acabei não sabendo mais que tipo de música seria a nova sensação do meu iPod.
Conheçam então o lindo Edward Christopher Sheeran, mais conhecido como Ed Sheeran, o britânico que vai fazer 22 anos agora no dia 17 de fevereiro. Os olhos azuis e o cabelo ruivo em nada interferem em sua maravilhosa música que me encantou muito desde a primeira vez que ouvi.
 Com uma voz doce e com músicas de letras tão calminhas, é bem provável que você também se apaixone. Uma ótima dica para pessoas que gostam de pensar na vida com trilha sonora. 
Algumas das minhas músicas preferidas:






E aí, gostaram da dica? Se quiserem conhecer mais um pouco sobre o Ed entrem no site Ed Sheeran Brasil ou no canal dele no youtube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre, ok?