domingo, 19 de maio de 2013

Chegaremos ao fim, mas juntos!



Não sabemos qual dos dois vai sair ferido desse impasse, não esperamos as decisões de nossos cérebros e pouco nos importamos com as consequências que nossas ações podem causar. Somos dois loucos nesse nosso mundo, o mundo que criamos só pra gente e que vivemos da maneira mais divertida e inconsequente que podemos viver. Nossa palavras não possuem coerência, e nossos passos não nos levam a nenhum lugar. Na verdade, nunca sabemos as horas quando estamos juntos, e não vemos o dia se esgotar e a polícia nos perseguir. Tudo porque viver no mundo que criamos pra gente é muito melhor que sair lá fora e enfrentar essas pessoas que destroem a vibe das outras e acham que está tudo bem. A realidade é que o mundo está defasado, e não fazemos nada de errado quando encontramos nossa maneira de sorrir e ser feliz. Não que isso vá acabar bem, claro. Nos aproximamos do fim do mundo que criamos a cada sorriso, a cada passo, a cada olhar. Mas eu prefiro que até o fim seja com você.
O azul dos seus olhos e esse rosto de modelo americano são as duas coisas que fazem o meu rosto arder, mas são seus olhos mesmo e a sua presença que fazem eu sentir o aperto no peito do qual eu nunca quero esquecer. É incrível, mas o silêncio é a nossa melhor conversa, e seus olhos são os meus melhores beijos.
Corremos como loucos por aí. Promete que não esquece de me olhar dessa maneira? Eu prometo que nunca pararei de olhar para você e pensar: " Como pode os olhos serem o repouso desse amor?"
Cante para mim, vamos dançar e rir, aqui, agora e já. É assim que fazemos, e é assim que agimos, pois somos dois amantes nas ruas calçadas, na pouca luz que ilumina nossos rostos mas não se compara ao brilho de nossos corações.
É, é realmente bom o que estamos vivendo. Eu não escolheria outra pessoa pra viver um fim comigo além de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre, ok?