segunda-feira, 8 de julho de 2013

O cara certo.



Você não precisa se preocupar com a chegada dele, porque independentemente do seu consenso ele vai chegar. E quando ele chegar talvez você nem queira mais. Talvez você já se sinta bem consigo mesma e ache bom de mais a sua companhia para dividi-la. Mas ele vai chegar. Talvez daqui a algumas horas, alguns dias, ou semanas, ou anos, mas ele vai chegar.
Não, esse cara que não enxerga o seu amor e que gosta de outra pessoa não é o cara certo pra você, ele pode ser o mais perfeito do universo, mas ele ainda não é o cara certo pra você.
O seu cara certo pode ser o mais errado do mundo e pode cruzar com você em uma calçada, sentar do seu lado no ônibus, ou te pedir uma informação no meio da rua. Pode ser que use jeans rasgado e uma blusa do Led Zeppelin. Pode ser que ele já tenha queimado o pôster do grande amor da sua vida, ou pode ser que já tenha sofrido com a morte de seu ídolo. Você não pode saber quando ele vai chegar, ou mesmo se ele já está na trama da sua vida. Você não pode saber essas coisas.
Ter sorte no amor não vai depender de você, muito menos de mim. O amor depende daquele cujo nome é destino, que conhece o caminho de todo mundo, mas que desanima muito gente. Dê oportunidade para o amor, porque quem não compra o bilhete da mega sena não pode ficar esperando que seu nome esteja na listagem dos vencedores, mas até aqueles que não compram bilhetes podem encontrar um premiado na rua, então, isso prova que o que é nosso vem de graça.
Mas como sorte e destino é um negócio complicado, eu vou continuar comprando meus bilhetes premiados, talvez na listagem o meu nome apareça, junto com mais algum que não comece com a letra T, mas com Y,X ou Z.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre, ok?