domingo, 28 de outubro de 2012

O Vento da Sensação




Taí, o canto do ar, aquele leve de arrancar o medo. O vento dos justos, o vento dos vencedores. O vento que só quem ganhou um dia pode sentir. O alívio do corpo misturado as descidas da saliva que há muito estavam presas na nossa garganta.

Eu gosto dessa sensação, da sensação do bem estar. Sei lá porque tantas sensações foram inventadas pra diversas emoções. Talvez isso só sirva para emocionar mais a vida. 

"Hello World", acho que é isso que essas sensações querem despertar na gente. O aqui e o agora. Que elas estejam certas enfim, para que um dia eu possa ter mais vida que hoje, e que meu acervo de emoções aumente com o tempo. Valeu pelo que passou, me ensinou, meu deu o vento de que precisava.

 O senhor da sorveteria talvez, não esteja tão satisfeito como eu, ora, o vento gelado e bom não pagou suas contas hoje . Anime- se, pois, senhor, nenhum vento por mais bom que seja perdura.

A vida precisa de ventos momentâneos, para que ninguém acostume com um só e estranhe o próximo.



Nanda Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre, ok?