segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Entre Cores





A sensação do lutar sem saber, e quem se importa não é mesmo? Eu disse mais de mil vezes pra ele não cair nessa roubada. Caio eu não te disse? É sem saída esse mundo sem ar, sem nada que não seja uma ilusão. Isso depende é claro, se você parar pra pensar que as coisas só existem porque existem pessoas pra acreditar.
Nem esses jardins são verdadeiros, você gasta tempo demais regando essas flores. Deixa disso Caio, já disse. Não gaste seu tempo com as flores vermelhas, elas são as piores.
Pare de lutar sem saber, pare de ouvir sem ouvir. Eu só quero que encontre os olhos dentro de seus olhos, os olhos que enxergam as coisas melhores que seus próprios olhos.
Eu sei Caio, eu sei. Essa frase ficou confusa, mas não entenda o que eu disse. Sinta o que eu disse.
Você não vê Caio, as cores quando eu falo? Não, é por isso que eu te disse mais de mil vezes pra não cair nessa roubada. As vermelhas são as piores. Elas não querem seu bem, ou querem, se você parar pra pensar que as coisas só existem porque existem pessoas pra acreditar.
Aaahn Caio, eu disse. Você gasta tempo demais regando essas flores.

Nanda Fernandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre, ok?